sexta-feira, 12 de junho de 2015

Red Hero #05 - A Revelação - Parte 2

"Não acredito que é você" Essas, foram as palavras de Oliver  ao ver Beeman sem mascara, revelando ser seu primo James.
Oliver continua ao olhar sem palavras.
- E então, acabou a sua desconfiança? diz James.
- Porque você não me disse que era o Beeman? e de onde caralhos você tirou dinheiro pra comprar aquela moto?
- Primeiramente, porque eu não queria corromper minha identidade, segundo, a moto foi um presente de um amigo que trabalha com motos.
- Bela explicação.
- E você? acha que desde o incio eu não sabia que você era o Red Hero? eu encontrei sua fantasia na mochila quando fui procurar meu Nintendo 3DS.
- Ok, não vamos mais falar disso. Mas já pensou que poderiamos fazer uma parceria?
- A Idéia é boa. Mas como iria funcionar?
- Bom, quando um de nós estivessemos em algum perigo mais grave, um ajudaria o outro.
- Boa idéia. Mas vamos dormir, amanhã tenho prova de fisica, e preciso descansar se quiser tirar um A.
-Tá bom. Ah, to começando a namorar a Heather.
- Que bom, pelo menos vou parar de ver você beijando o travesseiro.
- Vai a merda.
Oliver e James  então vão dormir.
Do outro lado da cidade, Kell e Jonathan começam a conversar.
- Pai, porque você nunca me disse no que trabalha?
- Como não? já te disse que sou um contador bancario. diz Jonathan.
- Engraçado, então porque eu encontrei esse vídeo no seu celular.
Kell então mostra um vídeo de um homem sendo assassinado a tiros por Jonathan.
- Como você pega minhas coisas sem me pedir?
- A questão não é essa no momento. A questão, é o porque de você estar matando esse homem.
- Isso é montagem, pode ver que a minha cabeça não está nem bem colada ao corpo.
- Tá bom então.
Kell mesmo com desconfiança, aceita a "desculpa" do pai.
No outro dia na escola, Kell e Oliver começam a falar do acidente no galpão.
- Você ouviu dizer que o galpão aqui perto explodiu? diz Kell.
- Que galpão? diz Oliver desfarçando.
- O galpão cara.
- Ah sim, o galpão aqui do lado. O que houve?
- Uma menina foi sequestrada, e o Red Hero e o Beeman salvaram ela.
Caramba já saiu na midia? pensou Oliver.
- Não ouvi não. Enfim, preciso ir. A gente se vê por ai Kell.
- Até mais!
Oliver então volta pra casa, e a noite, sai para uma patrulha.
- Que merda, nada até agora. diz ele chateado.
Derrepente, Oliver é encapuzado e jogado em uma van.
- Perdeu moleque. diz um dos sequestradores.
Depois de andar do que parece toda a cidade, eles finalmente chegam ao local combinado.
Jonathan recebe o Red Hero e o amarra em uma cadeira.
- Boa noite.
 - Boa noite nada. Oliver responde com arrogancia.
Até que um dos capangas acertam o rosto dele com um pedaço de metal.
- Bom, como você vê estamos em um lugar onde ninguém pode te ouvir. Portanto, não vai adiantar gritar.
- E que em disse que eu vou gritar? diz o Red Hero com o sangue na boca.
- Agora, quero ver o que você vai fazer. HAHAHAHAHAHA. Sem amigos, sem familia pra ajudar, sem ninguém.
















Ninguém...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário