sexta-feira, 24 de julho de 2015

Red Hero #11 - BrotherBitch - Parte 5 de 7 - Eu Sou o Red Hero

Kell, sem saber o que fazer, amarra Heather e a esconde em seu porão. A noite chega, Heather não chega, trazendo assim a desconfiança de Oliver.
- Pai, a Heather já chegou?
- Não filho.
- Ela ao menos ligou?
- Não.
- Ok, te ligo depois.
Antonio e James conversam.
- E então Antonio, já tem uma data pra fazer os apetrechos do Oliver?
- Coisa de uma semana James.
 - Ok, entrarei em contato com você em breve.
- Tudo bem.
- Vamos Oliver.
Oliver, que olhava para a janela enquanto pensava em Heather, acorda de sua imaginação.
- An? ok, vamos.
Os dois saem da casa de Antonio, e Oliver e James conversam a conversar.
- Então Oliver? o que achou do meu amigo Antonio?
- É... ele é um cara legal.
- Você tá pensando nela né?
- Sim. Ela não me ligou. E ela ainda foi fazer trabalho com o nosso garoto problema.
- Quer ir lá?
- Não, vamos. Ela deve estar bem.
Na casa de Kell, o mesmo já se veste como o BrotherBitch. Heather acorda e vê que seus braços estão amarrados.
- An? Onde eu estou?
- Heather, por favor, me perdoa? Kell diz isso com os olhos cheios de lagrimas.
- Então por que você fez isso?
- Não sou eu, eu não consigo controlar esse meu ódio pelo Red Hero. Eu acabo descontando nos outros.
O celular de Heather começa a tocar e Kell atende.
- Kell, solte ela, ela não tem nada a ver com isso.
- Oliver? o que você quer dizer com isso?
- Kell, quando Heather não me ligou e não chegou em casa, eu sabia que havia algo de errado.
- Oliver, você é quem estou pensando que é?
- Sim Kell, eu sou o Red Hero.
O telefone cai da mão do BrotherBitch. Ele corre e pega-o de volta.
- VOCÊ MATOU MEU PAI? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? HEIN?
- Kell me escute.
- Como você pode Oliver? como?
- O seu pai morreu porque ficou no meio da explosão.
- E porque você não o salvou? voc não é um herói?
- Kell, seu pai era um chefe do crime.
- É MENTIRA, VOCÊ ESTÁ MENTINDO PRA MIM.
- Acredite, eu não estou.
- Eu já não gostava muito da idéia de você namorar a Heather. Agora, você comprou briga, e vai sofrer as consequencias.
Kell desliga o telefone.
- Kell? Kell? você está ai?
Oliver começa a se trocar e chama seu primo James.
- James, vamos ter que ir na casa do Kell.  Ele está com a Heather lá, agora ele sabe que eu sou o Red Hero e tem merda vindo por aí.
- Você revelou pra ele também né? tinha que da merda.
- Vamos.
Os dois saem correndo até a casa. Kell começa a esconder Heather em um quarto secreto de seu pai.
- Heather, isso não tem nada a ver com você, vou te deixar aqui até as coisas melhorarem.
Agora, Kell sabe que Oliver é o Red Hero. Agora, a luta dos dois está cada vez mais próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário