sexta-feira, 31 de julho de 2015

Red Hero #12 - BrotherBitch - Parte 6 de 7 - A Batalha Final

Agora que Kell Green sabia que Oliver era o Red Hero, ele declarou uma última batalha ao herói, que é obrigado a aceitar.
- Quero você na torre Green. Hoje, a meia noite, nossa guerra acaba. Que vença o melhor...
- Kell...
- Você me ouviu, MEIA NOITE. E NADA DE TRAZER SEU PRIMO! É só eu e você Oliver.
- Tudo bem.
Oliver vai embora do prédio, levando consigo, Heather.
- O que o Kell disse Oliver? disse James que corria para acompanhar a dupla.
- Ele quer uma batalha comigo na torre do pai dele. Amanhã, meia noite e sozinho.
- E você vai?
- Vou. E preciso que você fique com Heather. Por favor, Se der merda, cuida dela pra mim.
- Pode deixar.
Eles vão para casa. Oliver está abalado. Um dia, Kell já foi um dos melhores amigos de Oliver. E no outro, seu pior inimigo.
- Eu não acredito. Diz Oliver para James.
- Eu também mas, é o que temos pra hoje...
- Será que não tem uma forma de separar a parte boa da mente dele para a parte ruim?
- Não inventa Oliver, mesmo se fosse, a mente do Kell é uma bagunça.
- Isso é.
No outro dia, ambos vão a escola, até que Oliver olha embaixo de sua mesa e encontra uma folha de papel escrito:
"Hoje é dia de morrer!"
- Puta que pariu, que clichê. Diz Oliver sussurrando.
Mais tarde, as 18:00, o celular de Oliver toca:
-Meia noite...
Oliver se veste, e vai para a torre dos Green.
- James, onde o Oliver foi? diz o Pai de Oliver
- Ahn... Foi dormir na casa do Antonio.
- James, o Oliver tá muito estranho, ultimamente. Você sabe me dizer porque?
- Ah tio, é o jeito dele.
- Hum, jeito muito esquisito.
Oliver sobe a torre até o escritório, onde Kell, está lá a sua espera.
- Eu sabia que você iria chegar antes, é bem sua cara mesmo. Diz Kell com sarcasmo.
- Chega Kell, porque você continua com isso? diz Oliver com raiva
- EU NÃO TENHO A CULPA QUE VOCÊ MATOU MEU PAI!
- Eu já disse que não matei seu pai, você chegou ao menos olhar as fitas do depósito naquele dia?
- Eu não preciso ver nada!
Ele então saca uma arma e atira contra Red Hero que por sorte, consegue desviar.
- FICA PARADO E MORRE CARALHO.
Red Hero acerta seu bastão contra a cara do BrotherBitch.
- Já chega, você precisa entender!
Ele acerta um soco contra o Red Hero, que também revida.
- É só isso que você tem? diz Red Hero.
Kell aplica um golpe no peito de Oliver.
 - O que você tá fazendo? Se esqueceu de quando eramos amigos? Diz Oliver.
-AMIGOS NÃO MATAM PAI DE OUTROS AMIGOS!
Entre socos e tiros, Red Hero acaba quebrando o pé de BrotherBitch. Que grita de dor. Ele atira contra o braço esquerdo de Oliver, como uma forma de revidar.
Ele então pega uma granada, e tira o pino.
- Chega, se tiver que morrer, que eu morra sabendo que você também morreu!
Ele atira a granada contra o Red Hero, porém, a granada acaba explodindo antes, fazendo com que o chão onde eles estavam, desaba, caindo no andar de baixo.
Kell está desacordado, Oliver aproveita, para leva-lo ao hospital. O Red Hero, mesmo com seu braço machucado, carrega Kell até o Hospital mais próximo.
- Kell, embora no momento você não se importe, amigos não desistem dos outros nem nos piores momentos... Diz Oliver abalado.
Ao chegar no hospital, Kell e Oliver são atendidos, porém, o caso de Kell é um pouco mais grave, fazendo com que ele demore pra sair.
Oliver, então pega as fitas e as deixa perto da cama onde Kell está dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário